'Privilegiado' por atuar ao lado de Pato, Sheik já projeta parceria de sucesso
O camisa 11 acredita que as chegadas de Pato e dos outros reforços refletem a seriedade e a ambição por títulos da diretoria corintiana. Além do atacante, ex-Milan, também chegaram o zagueiro Gil, que estava no Valenciennes, da França, e o meia Renato Augusto, ex-Bayer Leverkusen, da Alemanha.
- Que privilégio poder dividir o mesmo espaço que ele, poder estar treinando com ele e, futuramente, estar jogando uma partida oficial com ele. Foi uma excelente contratação. Acho que não mudará nada em relação à competição, é aquela velha dor de cabeça que o treinador gosta de ter - avaliou o Sheik.
- Ele está chegando agora, ainda fica meio sem jeito. É um cara do bem, educado, que procura falar com todo mundo para se adaptar mais rápido. Quem chega fica com vergonha mesmo, mas daqui a pouco ele estará soltinho - brincou.
O ataque deve ser o setor que dará mais “dores de cabeça” para Tite. Se no meio-campo o treinador deverá optar por dois jogadores entre Douglas, Danilo e Renato Augusto, na parte ofensiva, além de Emerson e Pato, ele ainda conta com Paolo Guerrero, Jorge Henrique, Romarinho e Zizao. No Mundial de Clubes, Sheik foi titular ao lado do peruano, que marcou o gol do título.
Fonte: Globo Esporte.
0 comentários:
Postar um comentário