Ceará ainda tem cinco jogadores de molho, no Departamento Médico
João Marcos, Vicente, Luiz Henrique, Éverton e Romário seguem no DM. O único atleta liberado foi o meia Válber, que sentia dores no joelho.
A equipe do Ceará ainda tem cinco desfalques no Departamento Médico do clube. João Marcos, Vicente, Luiz Henrique, Éverton e Romário seguem se recuperando de lesões. O único a ser liberado foi o meia Válber, que sentia dores no joelho e foi vetado dos últimos jogos. Entretanto, o jogador já é opção para o técnico Ricardinho.
O DM do Alvinegro divulgou um boletim informando as situações dos demais jogadores. O volante João Marcos, que sofreu uma entorse no tornozelo, mas tem apresentado uma boa resposta ao tratamento, seguirá em recuperação.
O lateral-esquerdo Vicente, que sofreu uma lesão muscular na panturrilha, passará por um período de trabalhos físicos e deve ser ausência nas próximas partidas. O meia-atacante Luiz Henrique, vetado do último compromisso do time contra o ABC, por conta de dores no joelho, realizou tratamento nos últimos dias e já iniciou um período de transição, segundo o DM.
O volante Éverton segue se recuperando de um estiramento muscular de grau II na parte posterior da coxa esquerda. O jogador já iniciou tratamento de fisioterapia.
Por último, o atacante Romário, que havia retornado aos gramados no jogo contra o Itabaiana, ficará fora pelas próximas seis semanas. O atleta entrou em campo novamente contra o Itabaiana e no fim do segundo tempo, sentiu novas dores na região do púbis.
O próximo compromisso do Ceará pela Copa do Nordeste será contra o Vitória, no Estádio Presidente Vargas, na quinta-feira (14), às 21h15 (horário local).
Fonte:Globo Esporte.
0 comentários:
Postar um comentário