R & E COUROS

Apoiador

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Léo Gago chega ao Verdão com aval de Luxa: 'Falou que o clube é bom'


Volante deve assinar com o Palmeiras nesta quarta-feira


luxemburgo léo gago naldo grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Léo Gago conversa com Luxemburgo em treino do
Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
A opinião do treinador Vanderlei Luxemburgo foi fundamental para que Léo Gago aceitasse a proposta do Palmeiras e se transferisse para o Palestra Itália. Com poucas oportunidades no Grêmio,  o volante seguiu a indicação do técnico e desembarca em São Paulo nesta quarta-feira para realizar exames e assinar contrato de empréstimo por um ano, com preferência para o Verdão adquirir os direito econômicos do jogador.
Além de Luxemburgo, o ex-companheiro de Grêmio e atualmente no Palmeiras, Vilson também incentivou o volante. O zagueiro foi apresentado nesta semana e já trabalha com o grupo.
– Gostei bastante do projeto do Palmeiras. O Vilson me falou bastante coisa boa do clube. O próprio Luxemburgo falou que o clube é bom – disse Léo Gago, que emendou.
-Leo Gago– O Luxemburgo falou que eu gostaria muitoo Palmeiras e que não tem diferença em relação ao Grêmio. E disse que eu precisava jogar. Que seria ruim ficar no joga e não joga. Disse que ele liberou porque eu tenho 29 anos e tinha que jogar. Ir de cabeça boa, fazer o que eu sei fazer. Ele é um cara muito experiente, passou pelo Palmeiras e sabe bem como são as coisas.
Léo Gago não vem tendo muitas oportunidades no Grêmio. Nesta temporada ele atuou apenas quatro vezes. Após dois jogos, ficou quinze dias parado. Entrou em mais duas partidas e está sem jogar já faz duas semanas. Até por isso ele acredita que precisa restabelecer o ritmo de jogo para poder entrar em campo.
Não ter tantas oportunidades foi justamente o que fez com que o volante trocasse o Rio Grande do Sul por São Paulo. Souza e Fernando são os titulares e o clube ainda contratou Adriano, que estava no Santos. Por isso, ele não se incomoda de ter deixado de lado a possibilidade de disputar a Taça Libertadores da América para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.  Ele não pode ser inscrito por ter entrado na lista da fase prévia da competição continental pelos gaúchos.
– Quem disse que eu jogaria a Libertadores se ficasse no Grêmio? O Souza e o Fernando vêm jogando desde o ano passado, e ainda chegou o Adriano, então eu poderia ter poucas oportunidades. Queria disputar a Libertadores, mas essa transferência não é uma coisa que não vem ao caso. Vai ser bom para mim.
Léo Gago chega com experiência na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele já foi campeão duas vezes: com o Avaí, em 2008 (quando não jogou por estar lesionado), e o Coritiba, em 2010. Ele também disputou a competição pelo Fortaleza.
– Tem mais força e correria na Segunda. Vamos ter de unir qualidade com vontade.
Léo Gago chega ao Palmeiras em troca por Barcos. Além dele, o Verdão também acertou com Vilson e está perto de fechar com Leandro e Rondinelly.
– Ajuda bastante ir para um clube em que você conhece as pessoas. São vários amigos no Palmeiras. Conheço o Leandro Amaro, Thiago Real e o Fabinho Capixaba. Isso faz com que o entrosamento seja ainda mais fácil.
Fonte:Globo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário

Óptica Opção - A opção certa para sua visão.

Óptica Opção - A opção certa para sua visão.

Estúdio Nova Ideia

Estúdio Nova Ideia
Mais Ball. Luis Gustavo Urias. Tecnologia do Blogger.