Ney elogia placar, mas critica apresentação
Treinador ressaltou as variações que efetuou ao longo da partida e planeja escalar o time titular na próxima partida
O técnico Ney Franco enalteceu a vitória por 3 a 2 diante do Ituano, neste sábado, no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão Chevrolet. Contudo, o treinador cobrou uma equipe mais "elétrica" e criticou a apatia na partida.
“Como um todo, no jogo de hoje (sábado), valeu pelos três pontos, mas o time, como um todo, jogou abaixo do potencial que tem. A gente sai de um jogo como aquele do Atlético-MG, elétrico, todos tinham a expectativa de vencer com mais tranquilidade. É claro que temos que valorizar o Ituano, mas o time como um todo foi muito abaixo do potencial de equipe”, afirmou o treinador, durante entrevista coletiva, após a partida.
O treinador pôde fazer variações na defesa e no ataque diante do Ituano. Ney escalou o zagueiro Rafael Toloi como titular e deixou Rhodolfo no banco. No decorrer da partida, Lúcio deu lugar para Rhodolfo. O meia Ganso também entrou na segunda etapa, no lugar de Aloísio, e fez o gol da vitória.
Para dar mais entrosamento à equipe, Ney Franco pretendia escalar o mesmo time que foi derrotado para o Atlético-MG, na primeira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.
“Hoje (sábado), se o Paulo não tivesse nenhum problema, entraríamos com a mesma formação que tivemos contra o Atlético-MG. A equipe precisa de uma sequência de jogo”, disse o treinador.
Neste domingo, os jogadores receberão folga. Diante do São Caetano, na próxima quarta-feira, o planejamento do treinador é o de escalar força máxima.
Fonte:Jogo Aberto.
0 comentários:
Postar um comentário