A torcida do Tricolor pode até ter sido proibida de ir ao embate, entretanto, duas pessoas driblaram o empecilho e, de uma já tradicional caixa d'água, conseguiram testemunhar o triunfo da equipe do Pici.
O jogo
Em um primeiro tempo de início movimentado e com boas ligações entre o meio e o ataque, coube ao time mato-grossense ter a primeira chance de ver a rede balançar. Aos 4 minutos, Thiago Chulapa teve a oportunidade de inaugurar o marcador após receber belo cruzamento. Sem goleiro, o atacante falhou na finalização e perdeu um gol incrível, melhor para o Leão.
Vendo sua meta ameaçada, o Fortaleza começou a se impor na partida. Aos 7, Romarinho subiu bem pela lateral esquerda do ataque tricolor, passou entre dois adversários e, desequilibrado, chutou para longe.
Sem diminuir o ritmo, o Fortaleza viu sua postura ser recompensada aos 13. Diego Macedo errou a saída de bola e Thiago Cametá recuperou a posse para o time do Pici, o jogador avançou com velocidade, invadiu a área pela direita e bateu cruzado para estufar a rede: 1 a 0
0 comentários:
Postar um comentário