Com homenagens a CR7, Real massacra Galatasaray em Madrid
Grande nome do Real Madrid, Cristiano Ronaldo tem grandes chances de ser eleito também o melhor jogador de 2013. A concorrência é grande, mas para os torcedores merengues não restam dúvidas. Mesmo fora do jogo por conta de uma lesão, o português foi o mais aclamado pela torcida, durante a vitória dos espanhóis, por 4 a 1, sobre o Galatasaray, pela quinta rodada do grupo B da Liga dos Campeões. A festa começou antes mesmo de a bola rolar. Os torcedores receberam 45 mil máscaras com o rosto do atacante e ainda uma pequena faixa com o número 7 e o seu nome. Um bandeirão explicava a situação: “Bola de Ouro é de Cristiano Ronaldo”, dizia.
De um dos camarotes, o português assistiu à tranquila vitória do Real, que agora é ainda mais líder do grupo com 13 pontos ganhos. Já o time turco, do brasileiro Felipe Melo, estaciona nos quatro e fica na terceira colocação. A Juventus, da Itália, assumiu a segunda colocação ao vencer o Copenhague, por 3 a 1. Bale, de falta, abriu o placar, mas Bulut igualou. No segundo tempo, Arbeloa, Di María e Isco completaram a goleada madridista.
FAVORITOS VENCEM
O Paris Saint-Germain venceu o Olympiacos e garantiu a classificação para as oitavas de final. Jogando no Parc des Princes, o PSG ganhou da equipe grega por 2 a 1, com gols de Ibrahimovic, Cavani e Manolas. O Manchester United levou um grande susto ao pousar na Alemanha, mas dentro de campo não demonstrou o menor abatimento e venceu sem a menor dificuldade o Bayer Leverkusen, por 5 a 0, e também avançou na Liga. Rooney não marcou, mas participou de quatro dos cinco tentos ingleses. Ainda na Alemanha, o Bayern mais qualificado e atual campeão da Champions, bateu o CSKA, por 3 a 1, e segue 100%. Müller, Robben e Götze foram os autores dos gols, enquanto Honda descontou para os russos.
Fonte:O Estado
0 comentários:
Postar um comentário