Mota anuncia que não joga mais pelo Ceará
O Ceará tem um desafio e tanto no próximo sábado, quando precisa vencer a qualquer custo o Joinville – e torcer por tropeços de Icasa e Figueirense – para garantir uma vaga na Série A, em 2014, que seria um belo presente ao seu torcedor, já que é o ano do centenário alvinegro. No entanto, o compromisso no Castelão, independente do resultado, terá um toque de despedida.
Isto porque o atacante Mota anunciou, durante a coletiva de ontem, após o treinamento, que, após o jogo de sábado, não vestirá mais a camisa do Vozão, não dentro de campo, porque na arquibancada, segundo o ídolo do clube, estará como um torcedor comum. “Foi uma decisão pessoal. Foi tomada há um mês atrás.
Só vou deixar de ser jogador do Ceará, mas continuo como torcedor. Acho que meu ciclo no Ceará encerrou-se. É um adeus e não um até logo. É difícil falar assim, mas é um adeus”, disse Mota, que tem 89 gols marcados pelo Vozão, em quatro passagens. O atacante não pretende encerrar a carreira agora, mas ainda não tem nenhuma proposta para atuar em 2014.
Fonte: O Estado
0 comentários:
Postar um comentário