R & E COUROS

Apoiador

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

No sufoco, Vozão bate Avaí e agora é quinto


O Ceará, assim como o Icasa, venceu seu compromisso e já vê o G-4 de muito perto. Após “matar” o Leão pernambucano, na semana passada, dessa vez o Leão a sofrer nas mãos do Vozão foi o catarinense, o Avaí, que parecia um adversário sem grandes aspirações, mas vendeu caro a derrota e fez o torcedor alvinegro respirar fundo com o nervosismo até o último segundo, ainda mais após a expulsão de Fernando Henrique, nos acréscimos, que obrigou o Alvinegro a ter Léo Gamalho como arqueiro improvisado. O placar foi 2 a 1 e, agora, o Ceará chega aos 56 pontos e encosta no Sport e no Icasa.
Para um público de 27.710 mil espectadores, o Ceará sabia da necessidade da vitória, ainda mais porque o Verdão do Cariri havia faturado os três pontos. Sendo assim, os anfitriões partiram para o ataque. Logo aos 11 minutos, Ricardinho cobra falta com violência, a bola explode na trave e Mota, de cabeça, inaugura o placar. Na pressão e buscando ampliar, o primeiro tempo chega ao fim. Veio a segunda etapa e com ela um “alívio”. Em jogada pela esquerda, Mota não alcança e a bola sobra, limpa, para Magno Alves marcar seu 33º gol no ano.
Beto diminuiu para o Avaí e pôs fogo no jogo. O time catarinense criou ótimas oportunidades, mas o ataque não funcionou. Restou ao Vozão defender-se como podia e esperar o tempo passar. No entanto, antes do apito final, Fernando Henrique recebeu cartão vermelho por retardar o tiro de meta, alegando que a bola estava murcha. Restou, então, para Léo Gamalho a missão de assumir a meta, mas não deu tempo para mais nada. Vitória alvinegra e o sonho do G-4 torna-se cada vez mais real.

Fonte:O Estado.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Óptica Opção - A opção certa para sua visão.

Óptica Opção - A opção certa para sua visão.

Estúdio Nova Ideia

Estúdio Nova Ideia
Mais Ball. Luis Gustavo Urias. Tecnologia do Blogger.