R & E COUROS

Apoiador

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Verdão bate Braga por 2 a 1 e segue no G-4

O Icasa deu, na noite de ontem, mais um importante passo para alcançar a elite do futebol nacional ao final da Série B, pela primeira vez em sua história. Em duelo disputado na cidade de Bragança Paulista, interior paulista, o time cearense superou o Bragantino, por 2 a 1, e assim confirmou a sua permanência no G-4, ao menos por mais uma rodada. Com os três pontos conquistados no Estádio Nabi Abi Chedid, o Icasa chegou aos 56 pontos conquistados na Segundona e segue entre os melhores da competição. O Verdão do Cariri volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h50, no Romeirão, quando enfrenta o Paysandu.
O Bragantino, por sua vez, estaciona nos 42 pontos, na 13ª colocação, e torce contra os rivais que estão abaixo para seguir com uma boa distância da degola e não precisar sofrer na reta final da Série B. O primeiro gol do Alviverde juazeirense saiu aos 24 minutos da primeira etapa, com o atacante Leandro. O camisa 9 aproveitou bola alçada na área, saiu bem da marcação e, sem sequer sair do chão, mandou de cabeça no canto oposto, tirando todas as chances para Rafael Defendi, fazendo 1 a 0 no Nabi Abi Chedid. Com mais quatro minutos, o Verdão caririense praticamente matou o jogo. Chapinha cobrou falta com categoria e mandou a bola no ângulo do gol de Defendi: 2 a 0 e jogo praticamente definido.
“Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade que Ele está me dando. A gente sabe que não vai ser um jogo fácil. Eles podem voltar com uma pegada maior, mas vamos conversar agora para não sermos surpreendidos”, explicou Chapinha, na saída para o intervalo. No segundo tempo, o Icasa, adotando o contra-ataque como principal estratégia, ficou mais perto de ampliar do que o Bragantino fazer o primeiro. O terceiro gol do time verde só não veio, porque Rafael Defendi voltou do intervalo inspirado e fez, pelo menos, duas ótimas defesas. Porém, aos 43 minutos, após martelar, Cesinha conseguiu descontar para o Bragantino, após aproveitar bate-rebate e soltar um petardo no canto esquerdo de João Ricardo. Mas a reação alvinegra parou por aí. Geraldo e Roberto trataram de segurar a bola no campo de ataque e esperar o apito final.

 Fonte:O Estado

0 comentários:

Postar um comentário

Óptica Opção - A opção certa para sua visão.

Óptica Opção - A opção certa para sua visão.

Estúdio Nova Ideia

Estúdio Nova Ideia
Mais Ball. Luis Gustavo Urias. Tecnologia do Blogger.